Translated by Google Translate

NL EN US DE FR PL CZ ES PT SE HU GR RO SK JP CN AE IL

Clássicos E & R
Kleiweg 1 5145NA Waalwijk, Países Baixos
+31 416 751 393

Dezembro 25 e 26 (Natal) FECHADO - dezembro 27, 28 e 30 ABERTO
Ir para inventário Vender meu carro

Porsche 911 (1964 - 1968)

As primeiras versões do 911 tinham uma unidade 130cc 6 PS de um motor plano 1991 (arrefecido a ar e montado na traseira) (em vez da unidade 356 cc do 4 1600-cylinder). O carro tinha assentos 4, embora os assentos traseiros fossem muito pequenos. Foi atualizado para uma transmissão manual de cinco marchas "Tipo 901". O estilo foi quase inteiramente feito por Ferdinand "Butzi" Porsche, filho de Ferdinand "Ferry" Porsche. Erwin Komenda também esteve envolvido no design.

Carros clássicos de Porsche para a venda

A produção do 356 chegou ao fim em 1965, mas ainda havia mercado para um carro com cilindro 4, particularmente nos EUA. O Porsche 912 (lançado no mesmo ano) serviu como substituto. Utilizava o motor 356 4, 1600cc, 90hp, mas tinha a carroçaria 911. No 1966, a Porsche apresentou o mais poderoso 911S, a potência do motor foi atualizada para o 160PS. Rodas de liga leve da Fuchs, em um design exclusivo de folha 5, foram oferecidas pela primeira vez.

Comprando um Porsche 911 (1964 - 1968)?

A versão Targa no 1967 foi introduzida com uma barra de rolagem de aço inoxidável. O nome "Targa" (que significa "escudo" em italiano) veio da corrida de carros esportivos Targa Florio na Sicília Itália, na qual a Porsche teve um notável sucesso, com vitórias 7 desde 1956, e mais 4 por vir até 1973. O Targa foi equipado com um painel de teto removível e uma janela traseira de plástico removível. O (110PS) 911T também foi lançado no 1967 e substituiu efetivamente o 912. Naquele mesmo ano, o modelo 130PS foi renomeado como 911L. Outro modelo naquele ano, o 911R (do qual apenas unidades 20 foram feitas), era uma versão de corrida leve com portas de alumínio finas, um cárter de magnésio, cabeças de cilindro de faísca dupla e uma potência de saída de 210 PS.

Porsche 911 (1964 - 1968)

E & R Classics, o seu especialista em carros clássicos da Porsche!

Clique aqui para ver nosso estoque


Quais são as vantagens de comprar um carro Porsche 911 (1964 - 1968) no ER Classics?
- Uma grande variedade de carros clássicos à venda
- Todos os carros são cuidadosamente verificados pela mecânica em nossa própria oficina
- MOT, soldadura e interior para o seu automóvel Porsche 911 (1964 - 1968)
- Nossa mecânica especializada em oldtimer pode cuidar de todos os procedimentos
- Podemos cuidar de reparos, manutenção e necessidades personalizadas
- Restauração completa do seu automóvel Porsche 911 (1964 - 1968)
- Nós podemos entregar seu carro clássico para qualquer país europeu