Translated by Google Translate

NL EN US DE FR PL CZ ES PT IT SE HU GR RO SK JP CN AE IL

Clássicos E & R
Kleiweg 1 5145NA Waalwijk, Países Baixos
+31 416 751 393

Outubro 3 (Dia da Unidade da Alemanha) ABERTO - domingo Outubro 4 EXTRA OPEN (12: 00-16: 00)
Ir para inventário Vender meu carro

BMW M Series

E30 M3
O M3 baseado na série E30 3 da 1986 estava disponível apenas nas versões coupé e cabriolet. O E30 M3 utilizou o motor BMW S14 inline-4. No 1988, o modelo "Evolution" mais esportivo foi introduzido. Ele tinha rodas maiores, vidros traseiros e laterais mais finos, tampa mais clara da bagageira e um spoiler traseiro extra. Mais tarde seguiu-se um modelo "Sport Evolution" mais potente e mais leve, com uma produção limitada de unidades 600 e 786 cabriolets.

Carros clássicos de BMW para a venda

E36 M3
O E36 M3 estreou em fevereiro 1992. Foi o primeiro modelo M3 impulsionado por um motor 2990cc S50 de seis cilindros, bom para 210kW. Inicialmente disponível apenas como coupé, a BMW introduziu as versões de cabriolet e estação M3 no 1994. A BMW também produziu o M3 GT em números limitados no 1994. Todos os GTs eram da British Racing Green e tinham um motor 291 hp 3.0-litro. No final da 1995, o cupê e o sedã M3 foram equipados com o novo motor 3.2 L S50B32 Inline de seis motores, e uma caixa de câmbio 6. O cabriolet não recebeu essas alterações até fevereiro 1996. A maioria dos E36 M3s foi produzida na fábrica de Regensburg. Um pequeno número de M3s de baixa compressão e baixa pressão foram construídos na fábrica da Rosslyn BMW em Pretória, na África do Sul. Um total de 46.525 coupes, 12.144 cabriolets e 12.603 ?? sedans foram produzidos. A produção da estação parou em dezembro 1997, o cupê parou no final 1998 eo conversível parou em dezembro 1999. O chassi M36 da E3 foi apresentado como um dos melhores nos 90s de acordo com testes da Car & Driver. Conhecido por seu bom manuseio e equilíbrio, o carro é popular entre pilotos de pista e fãs de pista.

E28 M5
O primeiro BMW E28 M5 fez sua estréia no Amsterdam Motor Show em fevereiro 1985. Foi o produto da demanda por um carro com a carga de um sedan, mas a aparência de um carro esportivo. O chassi 535i teve várias mudanças mecânicas. Principalmente o mecanismo M88 / 3 que foi derivado do mecanismo usado no M1. Os carros vendidos na América estavam equipados com uma variante de emissão amigável deste motor, o S38. Naquela época, o E28 M5 era o sedã mais rápido do mundo. A primeira geração do M5 foi feita à mão na Preussenstrasse / Munique antes das férias de verão no 1986. Mais tarde, a produção do M5 foi transferida para a Daimlerstrasse em Garching, onde o restante também foi construído à mão. Os modelos M5 da Europa e da África do Sul usaram o motor M88 / 3. Os modelos norte-americanos da 1988 usaram o motor S38B35, equipado com um conversor catalítico.

Comprando um BMW M Series?

E34 M5
O E34 M5 foi produzido a partir de setembro 1988 até agosto 1995. O carro foi construído à mão na BMW M GmbH em Garching, na Alemanha, e foi baseado no chassi E34 fabricado na fábrica da BMW em Dingolfing. Mudanças na parte externa do E34 padrão eram pára-choques dianteiro e traseiro exclusivos e painéis laterais. O interior tem M5 específico e apoios de cabeça de câmbio. Em 1992, uma versão Touring de cinco portas à esquerda foi introduzida. O E34 M5 Touring foi o primeiro carro da BMW M Division, bem como o último M-car construído à mão.

BMW M Series

E & R Classics, o seu especialista BMW Classic Car!

Clique aqui para ver nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar um carro BMW M Series na ER Classics?
- Uma grande variedade de carros clássicos à venda
- Todos os carros são cuidadosamente verificados pela mecânica em nossa própria oficina
- MOT, soldagem e procedimentos internos para o seu carro BMW M Series
- Nossa mecânica especializada em oldtimer pode cuidar de todos os procedimentos
- Podemos cuidar de reparos, manutenção e necessidades personalizadas
- Restauração completa do seu carro BMW M Series
- Nós podemos entregar seu carro clássico para qualquer país europeu