NL EN US DE FR PL CZ ES PT IT SE HU GR RO SK JP CN AE IL

Clássicos E & R
Kleiweg 1 5145NA Waalwijk, Países Baixos
+31 416 751 393

Compre seu carro clássico com segurança online | Contate-nos por e-mail ou telefone | Devido aos regulamentos covid-19, nosso showroom está fechado
Ir para inventário Vender meu carro

Aston Martin V8 V12 Vantage

O Aston Martin V8 Vantage foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra em 2005. O coupé de dois lugares com duas portas tinha uma estrutura de alumínio. O carro de 4.38 metros de comprimento estava equipado com uma porta traseira que lembrava a de um hatchback, com um grande bagageiro atrás dos bancos. Além do coupé, um conversível, conhecido como V8 Vantage Roadster, foi lançado no final daquele ano. O V8 Vantage foi alimentado por um V4.3 de 32 válvulas de 8L quad-cam. Os modelos produzidos depois de 2008, no entanto, tinham um V4.7 de 8L. O bloco de cilindros e cabeçotes, virabrequim, bielas, pistões, eixos de comando, coletores de admissão e escapamento, sistema de lubrificação e gerenciamento do motor foram todos projetados internamente pela Aston Martin e o motor foi montado manualmente na fábrica da AM em Colônia, Alemanha. O V8 Vantage original poderia acelerar de 0 a 97 km / h em 4.8 segundos. O V8 Vantage custou € 104,000 em 2006. Incluía um manual de seis marchas e estofamento em couro para os bancos, o painel, o volante e a alavanca de câmbio. Uma nova caixa de câmbio manual de seis velocidades chamada Sportshift foi posteriormente introduzida como uma opção.

Carros clássicos de Aston Martin para a venda

Em 11 de dezembro de 2007, a Aston Martin revelou um carro-conceito baseado no V8 Vantage como parte da abertura de seu próprio estúdio de design. Este modelo, conhecido como V12 Vantage RS, tinha o motor AM11 V12 da DBS e produzia 510cv. Com um peso de 1695 kg, este carro acelera de 0 a 100 km / h em 4.2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 310 km / h. As adições são um novo difusor na parte traseira, uma asa traseira retrátil que pode ser elevada ou abaixada e freios de cerâmica de carbono. A tampa da bagageira e o capô ventilado também são feitos de fibra de carbono para reduzir o peso do carro. No início de 2008, o CEO da Aston Martin confirmou a produção do V12 Vantage RS para meados de 2009. Os protótipos do V12 Vantage RS apareceram em abril de 2008 antes que a Aston Martin apresentasse a versão de produção que foi simplesmente chamada de V12 Vantage em 2009. De acordo com a Aston Martin, para o mercado americano algumas mudanças sutis na estrutura do carro foram necessárias para cumprir os Regulamentações da América do Norte e do Sul. Além dessas melhorias, a empresa anunciou uma nova versão Carbon Black do V12 Vantage exclusivamente para o mercado americano.

Comprando um Aston Martin V8 V12 Vantage?

Aston Martin V8 V12 Vantage

E & R Classics, seu especialista em carros clássicos da Aston Martin!

Clique aqui para ver nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar um carro Aston Martin V8 V12 Vantage no ER Classics?
- Uma grande variedade de carros clássicos à venda
- Todos os carros são cuidadosamente verificados pela mecânica em nossa própria oficina
- MOT, soldadura e interior para o seu automóvel Aston Martin V8 V12 Vantage
- Nossa mecânica especializada em oldtimer pode cuidar de todos os procedimentos
- Podemos cuidar de reparos, manutenção e necessidades personalizadas
- Restauração completa do seu carro Aston Martin V8 V12 Vantage
- Nós podemos entregar seu carro clássico para qualquer país europeu