Translated by Google Translate

NL EN US DE FR PL CZ ES PT IT SE HU GR RO SK JP CN AE IL

Clássicos E & R
Kleiweg 1 5145NA Waalwijk, Países Baixos
+31 416 751 393

Outubro 3 (Dia da Unidade da Alemanha) ABERTO - domingo Outubro 4 EXTRA OPEN (12: 00-16: 00)
Ir para inventário Vender meu carro

Alfa Romeo Giulietta

O Alfa Romeo Giulietta é produzido desde 1954. O primeiro Giulietta foi apresentado no Salão Automóvel de Turim, em 1954. O carro era um cupê Sprint 2 + 2, projetado por Franco Scaglione. No Salão Automóvel de Turim, em 1955, o berlina de 4 portas foi introduzido. Logo depois disso, o Giulietta Spider foi revelado. Em 1957, a Giulietta TI foi inaugurada. O carro era mais poderoso que o Berlina e tinha um exterior ligeiramente diferente.

Carros clássicos de Alfa Romeo para a venda

Em 1959, a Giulietta Berlina foi revisada. O carro foi apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt em 1959. O carro passou por algumas mudanças mecânicas e externas. A bomba de combustível foi, por exemplo, movida para uma posição mais baixa. O exterior do carro recebeu, por exemplo, uma frente revisada e novas grades com caixilhos cromados. A parte traseira do carro recebeu, por exemplo, luzes traseiras maiores. O interior do carro era mais organizado e incluía novo material de pano. Em 1961, a Giulietta Normale e a TI revisaram motores e novos sistemas de escapamento. O carro agora estava quase capaz de atingir 160 km / h (99 mph). O exterior e o interior do carro também sofreram pequenas alterações. O interior da TI possuía assentos individuais, em vez de assentos de banco. As grades laterais do lado de fora agora estavam reunidas com o escudo central.

Comprando um Alfa Romeo Giulietta?

O Alfa Romeo Giulietta tipo 116 era um pequeno carro executivo. O carro foi produzido de 1977 a 1985. O design do carro foi baseado no chassi da Alfa Romeo Alfetta. Em 1977, dois modelos estavam disponíveis, o Giulietta 1.3 e o Giulietta 1.6. Dentro de alguns anos, o Giulietta 1.8 e o Giulietta Super foram revelados. Em 1981, o Giulietta recebeu algumas pequenas mudanças no interior e no exterior. O carro recebeu proteção plástica ao redor da parte inferior do corpo. No interior, o carro ganhou um novo volante e novos assentos. O painel de instrumentos e o apoio de braço central também foram renovados. O Giulietta Turbodelta foi apresentado no Salão de Paris em 1982. O Turbodelta era uma versão especial que incluía um poderoso motor de 1,962 cc. Um ano depois, em 1983, o Giulietta recebeu pequenas alterações em várias partes do carro, como o painel, os instrumentos e os para-choques.

Alfa Romeo Giulietta

E & R Classics, seu especialista em carros clássicos da Alfa Romeo!

Clique aqui para ver nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar um carro Alfa Romeo Giulietta na ER Classics?
- Uma grande variedade de carros clássicos à venda
- Todos os carros são cuidadosamente verificados pela mecânica em nossa própria oficina
- MOT, soldagem e procedimentos internos para seu carro Alfa Romeo Giulietta
- Nossa mecânica especializada em oldtimer pode cuidar de todos os procedimentos
- Podemos cuidar de reparos, manutenção e necessidades personalizadas
- Restauração completa do seu carro Alfa Romeo Giulietta
- Nós podemos entregar seu carro clássico para qualquer país europeu