29 de março (Sexta-feira Santa) SHOWROOM ABERTO - 31 de março e 1º de abril (Páscoa) SHOWROOM FECHADO - Domingo, 7 de abril EXTRA ABERTO 10h00-14h00
Ir para inventário Vender meu carro

Porsche 911 (1984 - 1989)

Com um futuro garantido para a série Porsche 911, 1983 viu o lançamento de um substituto para a bem-sucedida série SC. Foi o ano modelo 1984 911 Carrera de 3.2, o renascimento do nome Carrera pela primeira vez desde 1975. O 911 3.2 Carrera foi a última iteração da série 911 original, todos os modelos subsequentes tiveram um novo estilo de carroceria com novos freios, eletrônicos e técnicas de suspensão. Um motor mais alto com um cilindro plano de seis cilindros horizontalmente opostos de 3.2 litros foi usado. O novo volume de 3164cc foi alcançado usando o furo de 95 mm (do modelo SC anterior) em combinação com o curso de 1978 mm do virabrequim Turbo 3.3 de 74.4. A transmissão 915 foi herdada da série SC nos primeiros 3 anos do modelo. Um novo coletor de admissão e sistema de escape foram introduzidos. Em 1987, o Carrera adquiriu uma nova caixa de 5 velocidades da Getrag, modelo número G50. Esta versão um pouco mais pesada apresentava uma embreagem operada hidraulicamente.

A potência do motor foi aumentada para 207bhp a 5900rpm para carros fornecidos nos EUA e 231bhp a 5900rpm para a maioria dos outros mercados. Esta versão do 911 acelera de 0 a 97 km/h em 5.4 segundos e tem velocidade máxima de 240 km/h. Os freios a disco foram ampliados e melhorados, tensores de corrente alimentados a óleo foram montados no motor. O funcionamento e a confiabilidade do motor foram aprimorados com uma atualização dos componentes de controle de combustível e ignição para um L-Jetronic com um sistema Bosch Motronics 2 Digital Engine Electronics.

Três modelos básicos estavam disponíveis durante todo o ano Carrera; o cupê, targa e conversível. Mudanças cosméticas muito modestas foram feitas ao longo da vida útil do Carrera, com um painel redesenhado com dutos de ar condicionado maiores aparecendo em 1986. O Carrera Club Sport de 1987 (340 produzidos) é um 911 colecionável que apresentava um motor projetado com um limite de rotação mais alto. Os vidros elétricos, bancos elétricos e rádio foram removidos para economizar 50kg de peso. O 911 Speedster, uma versão de teto baixo do Cabriolet, foi produzido em número limitado entre janeiro de 1989 e julho de 1989, tanto como um carro de carroceria estreita quanto como um carro de aparência Turbo. No outono de 1989, o 911 passou por uma grande evolução, com a introdução do Porsche 964.

Compre um clássico Porsche 911 na E&R Classics

Encontrar um Porsche certo para você é a prioridade número um. A busca pelo carro dos seus sonhos geralmente começa online. ERClasics fez, portanto, tudo o que pode para lhe dar uma imagem tão completa quanto possível dos carros. por exemplo, cada carro em nosso site é fornecido com uma reportagem fotográfica, imagens de 360 ​​graus e um vídeo. Além disso, há também informações básicas para cada carro. Você prefere ver o carro fisicamente? Então você pode visitar nosso showroom em Waalwijk, Holanda. Consulte nosso site para horários de funcionamento.

Compre um Porsche 911 clássico

Carros clássicos Porsche 911 de alta qualidade na E&R Classics

Todos os carros clássicos oferecidos por nós, incluindo o Porsche 911, são verificados em uma lista com 125 pontos. Esta avaliação é realizada por um dos nossos técnicos. Entregar carros clássicos em perfeitas condições é de grande importância para a ERClassics. Os carros clássicos oferecidos por nós são, portanto, de alta qualidade. Se você deseja obter mais informações sobre a manutenção de um carro clássico ou se está se perguntando o que fazem os mecânicos nas oficinas de carros clássicos, clique SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.

Troque ou venda seu carro clássico Porsche 911

Na ER Classics você pode comprar um Porsche 911, mas também oferecemos a opção de vender seu carro clássico atual ou trocá-lo. especialistas em carros clássicos. Você também pode visitar nosso showroom para discutir as possibilidades.

Vendo ou troco por Porsche 911?

Manutenção em um carro clássico

É claro que todo carro precisa de manutenção, e às vezes pode acontecer que algo precise ser reparado. Não é diferente para um carro clássico. Porque gosta de manter o seu carro clássico nas melhores condições, uma boa garagem é importante. Qualquer garagem pode fornecer manutenção, mas às vezes você só precisa de um pouco mais de especialização, então você pode optar por levar seu carro clássico a uma oficina de carros clássicos, onde eles se concentram em 1 marca ou tipo de carro clássico. Os mecânicos costumam trabalhar com os mesmos carros clássicos e, portanto, se especializaram em manutenção ou reparos nesses carros clássicos específicos.

A ER Classics tem o Porsche 911 clássico certo para você!

Clique aqui para nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar um Porsche 911 classic da ER Classics?

- Grande variedade de clássicos da Porsche para venda
- Todos os carros clássicos foram cuidadosamente verificados pela nossa própria oficina
- Oficina própria com 20 mecânicos
- Cadastro e vistorias
-Transporte mundial para a porta
- Alta qualidade e serviço
- Opções de troca
- Os clientes nos avaliam com 8.9 

O revendedor de carros clássicos online número 1 da Europa

Se você está procurando um belo Porsche 911 novo, você será atendido por um de nossos especialistas em carros clássicos. A ERclassics especializou-se na compra e venda de carros clássicos desde 2008 e pode chamar-se, com razão, o revendedor de carros clássicos online número 1 da Europa.