27 de abril (Dia de Reis) SHOWROOM FECHADO
Ir para inventário Vender meu carro

Ferrari 308

O Ferrari 308 GTS Targa e o 308 GTB Berlinetta são carros esportivos V8 de dois lugares e motor central produzidos pela Ferrari de 1975 a 1985. Em 1975, o 308 foi substituído pelo Dino 246 e atualizado para o Ferrari 328 em 1985. O 308 GTB /GTS e GT4 eram mecanicamente semelhantes e também tinham semelhanças com o Dino original. Ambos os 308s ficam na mesma plataforma de tubos, mas o GT4 (2+2) tem uma distância entre eixos mais longa. O motor era um V8 com duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia por banco de cilindros. Todos os modelos tinham uma transmissão manual de 5 velocidades e um bloqueio do diferencial tipo embreagem. A suspensão era totalmente independente, com molas helicoidais coaxiais e amortecedores hidráulicos compostos por braços duplos e barras estabilizadoras em ambos os eixos; Freios a disco ventilados nas 4 rodas também foram instalados. A carroceria do 308 foi projetada por Leonardo Fioravanti, da Pininfarina, responsável por alguns dos modelos de maior sucesso da Ferrari até hoje, como o Daytona, o Berlinetta Boxer e o Dino. O 308 usava elementos desses modelos em oposição ao GT4 angular.

O estilo Pininfarina Ferrari 308 GTB foi apresentado no Salão Automóvel de Paris de 1975. Um aspecto notável do início do 308 GTB era que o corpo era feito inteiramente de plástico reforçado com fibra de vidro. Isso durou até junho de 1977, quando o 308 mudou para carrocerias de aço. O 308 GTS Targa foi apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt em 1977. Todos os carros GTS usavam um motor de cárter úmido e tinham carrocerias de aço. Os modelos europeus GTB mantiveram a lubrificação por cárter seco até 1981. 3,219 carros GTS e 2897 GTB foram construídos entre 1975 e 1980.

A injeção mecânica de combustível Bosch K-Jetronic foi adicionada ao 308 GTBi e GTSI em 1980. No Salão Automóvel de Paris de 1982, a Ferrari apresentou o 308 Quattrovalvole. O Ferrari 288 GTO (1984) é considerado o primeiro supercarro da Ferrari. O 288 se assemelhava ao estilo do Ferrari 1983 GTB QV europeu de 308. Em 1985, a Ferrari introduziu a Ferrari 328. Entre 1982 e 1985, a Ferrari produziu um total de 3042 Ferraris GTS e apenas 748 Ferraris GTB.

Compre uma Ferrari 308 na E&R Classics

Encontrar uma Ferrari certa para você é a prioridade número um. A busca pelo carro dos seus sonhos geralmente começa online. A ERClassics fez todo o possível para lhe dar uma ideia dos carros, para que cada carro em nosso próprio site seja fornecido com uma reportagem fotográfica, imagens de 360 ​​graus, um vídeo e informações básicas sobre o carro. Você prefere ver o carro fisicamente? Então você pode visitar nosso showroom em Waalwijk, Holanda. Consulte nosso site para horários de funcionamento.

Compre um Ferrari 308

Ferrari 308 de alta qualidade na E&R Classics

Todos os carros oferecidos por nós, incluindo o Ferrari 308, são comparados a uma lista com 125 pontos. Esta avaliação é realizada por um dos nossos próprios mecânicos. Entregar carros em perfeitas condições é de grande importância para a ERClassics. Os carros oferecidos por nós são, portanto, de alta qualidade. Se você deseja obter mais informações sobre manutenção em um Ferrar 308 ou se está se perguntando o que fazem os mecânicos nas oficinas, clique em SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA

Troque ou venda sua Ferrari 308

Na ER Classics você pode comprar uma Ferrari 308, mas também oferecemos a opção de vender seu carro atual ou trocá-lo. Se você quiser mais informações sobre a venda ou troca do seu carro, entre em contato com um de nossos especialistas. Você também pode visitar nosso showroom para discutir as possibilidades.

Vendo ou troco em Ferrari 308?

Manutenção em uma Ferrari 308

É claro que todo carro precisa de manutenção, e às vezes pode acontecer que algo precise ser reparado. Não é diferente para uma Ferrari 308. Como você gosta de manter sua ferrari em ótimas condições, uma boa garagem é importante. Qualquer garagem pode fornecer manutenção, mas às vezes você precisa apenas daquele pouco mais de especialização, então você pode optar por levar seu carro a uma oficina onde eles se concentram em 1 marca ou tipo de carro. Os mecânicos geralmente trabalham com os mesmos carros e, portanto, se especializaram em manutenção ou reparos nesses carros específicos.

Ferrari 308

A ER Classics tem a Ferrari 308 certa para você!

Clique aqui para nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar uma Ferrari 308 da ER Classics?

- Vasta gama de carros Ferrari para venda
- Todos os carros foram cuidadosamente verificados por nossa própria oficina
- Oficina própria com 20 mecânicos
- Cadastro e vistorias
- Transporte mundial até a porta
- Alta qualidade e serviço
- Opções de troca
- Os clientes nos avaliam com 8.9

O revendedor de carros clássicos online número 1 da Europa

Se você está procurando uma bela Ferrari 308 , você será atendido por um de nossos próprios especialistas. A ERclassics especializou-se na compra e venda de s desde 2008 e pode, com razão, chamar-se o revendedor de carros clássicos online número 1 da Europa.