29 de março (Sexta-feira Santa) SHOWROOM ABERTO - 31 de março e 1º de abril (Páscoa) SHOWROOM FECHADO - Domingo, 7 de abril EXTRA ABERTO 10h00-14h00
Ir para inventário Vender meu carro

BMW M Series

E30 M3

O M3 baseado no E30 série 3 de 1986 estava disponível apenas nas versões coupé e conversível. O E30 M3 usou o motor BMW S14 inline-4. Em 1988 foi introduzido o modelo mais desportivo "Evolution". Tinha rodas maiores, vidros traseiros e laterais mais finos, tampa do porta-malas mais leve e spoiler traseiro extra. Mais tarde, seguiu-se um modelo "Sport Evolution" mais potente e mais leve, mas com uma produção limitada de 600 unidades e 786 conversíveis.

E36 M3

O E36 M3 estreou em fevereiro de 1992. Foi o primeiro modelo M3 movido por um motor de seis cilindros S2990 de 50 cc, produzindo 210 kW. Inicialmente disponível apenas como um coupé, a BMW apresentou as versões M3 conversível e de estação em 1994. Também em 1994, a BMW produziu o M3 GT em uma edição limitada. Todos os GTs eram British Racing Green e tinham um motor de 291 litros de 3.0 cv. No final de 1995, o cupê e o sedã M3 foram equipados com o motor 3.2 L S50B32 Inline seis e equipados com novas rodas e uma transmissão manual de 6 velocidades. O conversível não recebeu essas mudanças até fevereiro de 1996. O chassi E36 M3 foi apontado como um dos melhores da década de 1990 em testes independentes de Car & Driver. Conhecido por seu manuseio e equilíbrio de boa índole, o carro é popular entre os pilotos de pista e entusiastas da pista.

A maioria dos E36 M3s foram produzidos na fábrica de Regensburg. Um pequeno número de M3s RHD de baixa compressão foram construídos na fábrica da BMW em Rosslyn em Pretória, África do Sul. No total, foram produzidos 46,525 cupês, 12,144 conversíveis e 12,603 sedãs. A produção da estação cessou em dezembro de 1997, o coupé cessou no final de 1998 e o conversível cessou em dezembro de 1999.

E28 M5

O primeiro BMW E28 M5 estreou no Salão Automóvel de Amsterdã em fevereiro de 1985. Era o produto da demanda por um carro com a carga útil de um sedã, mas com a aparência de um carro esportivo. O chassis 535i utilizado teve várias alterações mecânicas. Principalmente o motor M88/3 que foi derivado do motor usado no M1. Os carros vendidos nos Estados Unidos estavam equipados com uma variante deste motor com emissões reduzidas, o S38. Na época, o E28 M5 era o sedã mais rápido do mundo. A primeira geração do M5 foi construída manualmente em Preussenstrasse/Munique antes das férias de verão de 1986. Depois disso, a produção do M5 foi transferida para Daimlerstrasse em Garching, onde o restante foi construído manualmente. Os modelos M5 europeus e sul-africanos usaram o motor M88/3. Os modelos norte-americanos de 1988 usavam o motor S38B35, equipado com um conversor catalítico.

E34 M5

O E34 M5 foi produzido de setembro de 1988 a agosto de 1995. O carro foi construído à mão na BMW M GmbH em Garching, Alemanha e foi baseado no chassi E34 produzido na fábrica de Dingolfing da BMW. As mudanças no exterior do E34 padrão incluíram pára-choques dianteiro e traseiro exclusivos e painéis laterais. O interior recebeu apoios de cabeça M5 traseiros e shifter específicos. Em 1992, foi introduzida uma versão Touring de cinco portas com volante à esquerda. O E34 M5 Touring foi o primeiro carro da BMW M Division, bem como o último carro M construído à mão.

Compre BMW série M

Encontrar um BMW certo para você é a prioridade número um. A busca pelo carro dos seus sonhos geralmente começa online. A ERClassics fez todo o possível para lhe dar uma ideia dos carros, para que cada carro em nosso próprio site seja fornecido com uma reportagem fotográfica, imagens de 360 ​​graus, um vídeo e informações básicas sobre o carro. Você prefere ver o carro fisicamente? Então você pode visitar nosso showroom em Waalwijk, Holanda. Consulte nosso site para horários de funcionamento.

Vendo BMW Série M

BMW Série M de alta qualidade na E&R Classics

Todos os carros oferecidos por nós, incluindo o BMW E30, são verificados em uma lista com 125 pontos. Esta avaliação é realizada por um dos nossos técnicos. A entrega de carros em perfeitas condições é de grande importância para a ERClassics. Os carros oferecidos por nós são, portanto, de alta qualidade. Se você deseja obter mais informações sobre a manutenção do seu carro ou se está se perguntando o que fazem os mecânicos nas oficinas de carros clássicos, clique SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.

troque ou venda seu BMW série M

Na ER Classics você pode comprar um BMW E30, mas também oferecemos a opção de vender seu carro atual ou trocá-lo. especialistas. Você também pode visitar nosso showroom para discutir as possibilidades.

Vender ou trocar um BMW série M?

Manutenção em um BMW série M

É claro que todo carro precisa de manutenção, e às vezes pode acontecer que algo precise ser reparado. Não é diferente para um BMW série M. Porque gosta de manter a sua série M nas melhores condições, é importante ter uma boa garagem. Qualquer garagem pode fornecer manutenção, mas às vezes você só precisa de um pouco mais de especialização, então você pode optar por levar seu BMW M-series para uma oficina de carros clássicos, onde eles se concentram em 1 marca ou tipo de carro. Os mecânicos costumam trabalhar com os mesmos carros e, portanto, se especializaram em manutenção ou reparos nesses modelos específicos.

A ER Classics tem a série BMW M certa para você!

Clique aqui para nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar um BMW série M da ER Classics?

- Vasta gama de BMW M-series para venda
- Todos os carros foram cuidadosamente verificados por nossa própria oficina
- Oficina própria com 20 mecânicos
- Cadastro e vistorias
- Transporte mundial até a porta
- Alta qualidade e serviço
- Opções de troca
- Os clientes nos avaliam com 8.9 

O revendedor de carros clássicos online número 1 da Europa

Se você estiver procurando por uma bela nova série BMW M, você será assistido por um de nossos especialistas. A ERclassics especializou-se na compra e venda de carros clássicos desde 2008 e pode, com razão, chamar-se o revendedor de carros clássicos online número 1 da Europa.